28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:59
NACIONAL
Da redação
01/01/2017 17:25
Atualizado
12/12/2018 21:35

Técnico de laboratório mata ex-mulher, filho de 8 anos e outras 10 pessoas em Campinas/SP

Chacina aconteceu durante a madrugada deste domingo, 1o, quando a família comemorava a passagem de ano reunidos numa residência; os viznhos pensaram que os tiros eram fogos de artifício
Na cidade Campinas, em São Paulo, o técnico de laboratório Sidnei Ramis de Araújo, de 46 anos, matou a ex-mulher, o filho de 8, anos, e outras 10 pessoas a noite de passagem de ano.

Onde morreram na casa que estavam e 4 foram socorridas e uma faleceu no Hospital. Os vizinhos pensavam que se tratava de fogos de artifício, quando na verdade era tiros.

O G1 divulgou uma lista de todas as vítimas da chacina. O atirador, que também morreu, explicou em cartas que o motivo era disputa judicial do filho com a ex-mulher.

Segue-a.

- Isamara Filier
Ex-mulher de Sidnei. Tinha 41 anos e estava em processo de separação, de acordo com informações da Polícia Militar e de processos judiciais na Vara da Família. Estava disputando com Sidnei a guarda do filho de 8 anos, João Victor Filier de Araujo, na Justiça. Ela morreu no local.

- João Victor Filier de Araujo
Filho de Isamara e Sidnei. Tinha 8 anos e estava na festa de confraternização com a mãe e familiares. Foi o último a ser atingido antes do pai se suicidar, e morreu no local.

- Rafael Filier
Rafael tinha 33 anos e era irmão de Isamara. Ele foi atingido na festa e morreu no local.

- Liliane Ferreira Donato
Liliane tinha 44 anos, era casada e morreu no local. O marido dela está entre os feridos hospitalizados em Campinasx. Foi na casa dela que a tragédia aconteceu.

- Alessandra Ferreira de Freitas
Alessandra era irmã de Liliane. Tinha 40 anos e morreu no local.

- Antonia Dalva Ferreira de Freitas
Antonia Dalva, de 62 anos, era mãe de Liliane e de Alessandra. Também foi atingida e morreu no local.

- Abadia das Graças Ferreira
Abadia, de 56 anos, era irmã de Antonia Dalva. Foi atingida e morreu no local.

- Paulo de Almeida
Paulo tinha 61 anos e era marido de Abadia. Foi atingido no momento dos disparos e morreu no local.

- Ana Luzia Ferreira
Ana era irmã de Antônia Dalva e Abadia. Tinha 52 anos e morreu no local.

- Larissa Ferreira de Almeida
Larissa tinha 24 anos. Era filha de Ana. Foi atingida pelos disparos e morreu no local.

- Luzia Maia Ferreira
Luzia, de 85 anos, era mãe de Antonia Dalva, Abadia e Ana, e avó de Liliane, Alessandra e Larissa. Chegou a ser socorrida para o Hospital de Clínicas da Unicamp, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela tem um filho, de 58 anos, que está entre os feridos hospitalizados em Campinas.

- Carolina de Oliveira Batista
Carolina tinha 26 anos era solteira e morreu no local. O pai dela está entre os três feridos que estão hospitalizados em Campinas. Ela deixa uma bebê.

- Sidnei Ramis de Araujo
Sidnei, de 46 anos, foi o autor do crime. Ele é ex-marido de Isamara e pai de João Victor. Trabalhava como técnico em laboratório na área de ciência e tecnologia.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário