26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍTICA
Da redação
02/01/2017 07:45
Atualizado
14/12/2018 00:14

“Foi uma traição”, diz Alex do Frango sobre eleição para presidência da Câmara

Vereador, que chegou a contar com 13 votos para comandar o Poder Legislativo local, perdeu o pleito para Izabel Montenegro.
O vereador Alex do Frango (PMB) lamentou os apoios perdidos pouco tempo antes da eleição para presidência da Câmara. Parlamentares como Zé Peixeiro e Emílio de Dr. Ferreira, que estiveram no grupo de Alex até o sábado, 31, optaram por seguir orientação do casal Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini, votando assim em Izabel Montenegro, que foi a escolhida para comandar o Poder Legislativo local pelos próximos dois anos, recebendo 11 votos.

“Lógico que foi uma traição. Nós tivemos praticamente três meses de conversa, quase que diariamente, com pessoas se comprometendo, que deixaram para abandonar o grupo faltando praticamente menos de 24 horas para o pleito. Mas estamos saindo vitoriosos, nós tivemos 10 votos, de pessoas comprometidas com suas palavras”, afirmou Alex do Frango ao MOSSORÓ HOJE.

O vereador destacou ainda que o que viu na escolha para presidente da Câmara se assemelha ao que é registrado nas eleições para vereador, nas ruas. “Ás vezes, não sei o porquê, alguns vereadores querem cometer as mesmas coisas, os mesmos atos ilícitos que vimos na rua”, denunciou.

Alex do Frango também comentou que o grupo de 10 parlamentares que se manteve unido até agora permanecerá integrado. “Somos um grupo independente, que vai continuar unido, caminhar junto pelo bem de Mossoró, pelo bem das pessoas, para ajudar a prefeita Rosalba no que for de bom para a cidade”, frisou.

Deserções



Entre os apoios perdidos por Alex do Frango pouco tempo antes da eleição deste domingo, 1º, está o de Zé Peixeiro, que conversou com o MOSSORÓ HOJE sobre a mudança no voto.

“Tínhamos um grupo de 12, inicialmente com 13. Dos que ficaram, qualquer um poderia ser candidato, inclusive o meu nome estava no meio, no final decidiram que só poderia ser o nome de Alex, colocamos o nome de Emílio, não aceitaram, colocaram o meu, não aceitaram, o de Flavinho também não. Então conversamos com Izabel, vamos dar suporte ao Município, estamos aqui para ajudar”, justificou.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário