25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
MOSSORÓ
Da redação
02/01/2017 08:56
Atualizado
13/12/2018 01:24

“Estamos entrando com muita vontade de trabalhar”, afirma nova secretária de Agricultura

Anne Katherine de Holanda é doutora em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba e esposa do deputado federal Beto Rosado.
Assessoria
A nova titular da Secretaria de Agricultura e Recursos Hídricos de Mossoró, Anne Katherine de Holanda, doutora em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), falou ao MOSSORÓ HOJE sobre as expectativas em relação ao posto que assume nesta segunda-feira, 2.

Katherine, que é esposa do deputado federal Beto Rosado, destacou que ingressa na Secretaria “com muita vontade de trabalhar” e que, inicialmente vai conhecer melhor a estrutura da pasta para desenvolver as ações mais prioritárias.

“As expectativas são de reestruturar a Secretaria de Agricultura. É uma pasta muito interessante, é difícil, mas vamos conhecer as estruturas que estão espalhadas dentro do Município, como as máquinas, que durante a gestão anterior executaram os serviços nas comunidades rurais, vamos fazer todo um apanhado”, afirmou.

A secretária, que foi empossada ao lado dos demais auxiliares do primeiro escalão na manhã desta segunda, 2 também pontuou que já possui uma pequena experiência no serviço público, atuando no Governo do Estado na área de licenciamento de poços, açudes e barragens.

“Passei numa seleção para a Secretaria de Recursos Hídricos do Rio Grande do Norte, pude exercer um pouco essa habilidade de gestão pública, um período de seis meses, mas tenho experiência no campo, em outras áreas. Eu e meus colegas secretários estamos entrando com muita vontade de trabalhar, ajudar o Município em consonância com a nossa prefeita Rosalba”, concluiu.
 
Confira o perfil da nova secretária de Agricultura:

Graduada em Agronomia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (2009). É mestre em Fitotecnia pela Universidade Federal Rural do Semiárido (2012) onde desenvolveu atividades junto a cooperativas que viabilizaram a produção agrícola em algumas comunidades rurais de Mossoró.

É doutora em Agronomia pela Universidade Federal da Paraíba (2016) apresentando alternativas para agricultura familiar. Possui experiência na área de produção vegetal, licenciamento ambiental e manejo adequado do solo. Atuou recentemente na Secretaria de Recursos Hídricos do RN com licenciamento de poços, açudes e barragens.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário