26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍTICA
Da redação
02/01/2017 09:45
Atualizado
13/12/2018 13:55

Sandra Rosado não descarta retorno ao PMDB; ‘tenho ligações com o partido’, diz

Vereadora afirmou que, por enquanto, pretende continuar no PSB, mas que sua relação com o PMDB é antiga e o retorno à sigla pode acontecer
A vereadora Sandra Rosado (PSB), em conversa com o MOSSORÓ HOJE, não descartou a possibilidade de retornar aos quadros do PMDB. A revelação foi feita durante a solenidade de posse da nova legislatura da Câmara Municipal, neste domingo, 1º de janeiro.

“Não tenho uma definição nesse sentido, até porque agora temos que ter autorização, eu pretendo continuar no PSB, mas foram 22 anos no PMDB, eu tenho ligações, sempre votei em Garibaldi, Henrique, é uma história que pode acontecer, mas não estamos discutindo agora”, destacou a parlamentar.

Se optar por se filiar ao PMDB, Sandra deverá levar junto todo o seu grupo político, que inclui a deputada estadual Larissa Rosado, o secretário de Desenvolvimento Econômico de Mossoró, Lairinho Rosado, e o ex-deputado federal Laíre Rosado Filho. Os bastidores apontam como certo o retorno do grupo ao partido presidido no RN pelo ex-ministro Henrique Eduardo Alves.
 
Presidência da Câmara
 
Sobre a eleição para a presidência da Câmara, Sandra afirmou que seu voto em Izabel Montenegro levou em consideração também sua relação com o PMDB. “Sou uma pessoa de compromisso, que reconhece os valores dos companheiros que participam da luta, eu sempre tive uma ligação muito grande com o PMDB, sempre fui às ruas de Mossoró defender os nomes que eu reconhecia. Após uma reflexão, com amigos, companheiros, políticos do RN, cheguei à conclusão que deveria votar em Izabel”, pontuou a vereadora, que anteriormente havia anunciado a possibilidade de votar em branco no pleito, após ser descartada como candidata à presidência pelo casal Carlos Augusto/Rosalba Ciarlini.

Sandra também falou ao MOSSORÓ HOJE sobre as expectativas para o seu primeiro mandato na Câmara Municipal. “Expectativa de compromisso, de trabalhar muito, de procurar resgatar os valores que existem nesta Casa, fazer com que a Câmara Municipal de Mossoró passe a ser respeitada e reconhecida como uma instituição séria, onde os debates sejam sempre elevados e acalorados em favor da cidade. Não podemos ter aqui uma disputa constante, sem descer palanque, agora é hora do trabalho legislativo, vou me esforçar muito para que eu possa concretizar todos os meus sonhos nesse mandato”, concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário