26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
02/01/2017 20:45
Atualizado
13/12/2018 00:09

Duas tentativas de homicídios no bairro Santo Antônio, em Mossoró

O primeiro baleado foi Marcelo Nailton da Silva, de 20 anos; ele levou tiro na perna. O segundo baleado foi Arlan Carlos Pires, de 32 anos; ele sofreu três tiros
O Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) registrou a entrada de duas vítimas de tiros na noite desta segunda-feira, 2, na região Norte de Mossoró.
 
O primeiro baleado foi o jovem Marcelo Nailton da Silva, de 20 anos. A tentativa de homicidio ocorreu na rua Celso Rego, no conjunto Wilson Rosado.
 
As informações que chegaram à Polícia Militar é que dois homens numa moto teriam tentado matá-lo, sendo baleado na perna direita.
 
Foi socorrido pelo SAMU para o HRTM.
 
A segunda vítima que deu entrada no HRTM foi Arlan Carlos Pires, de 32 anos. Ele sofreu três tiros, sendo que um perto do rosto, outro no ombro e um terceiro que a bala ficou alojada no tórax.

A família narrou para os policiais que ele estava num aniversário quando foi baleado. Arlan não seria o alvo dos atiradores, que estavam em número de 4 e se deslocavam em duas motos.
 
O local da ocorrência foi numa rua por trás da base da BIC do bairro Santo Antônio e perto de uma escola das Irmãs. .
 
Há relatos que os acusados teriam desistido de matar Arlan Carlos quando perceberam que o alvo era outro.
 
Os dois casos devem ser investigados em inquérito policial conduzido pelos delegados da Divisão de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário