26 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:39
POLÍTICA
Da redação
03/01/2017 05:51
Atualizado
13/12/2018 10:00

Polícia deve investigar sumiço de equipamentos da prefeitura de Apodi

Problema foi relatado por secretários ao prefeito de Apodi, Alan Silveira e a vice Hortência Regalado, em reunião nesta segunda-feira, 02
A Polícia Civil deve ser acionada nos próximos dias para investigar o desaparecimento de peças de maquinária pertencente a Prefeitura Municipal de Apodi. O problema foi relatado pelos secretários durante uma reunião na noite desta segunda-feira, 02, com o prefeito Alan Silveira e a vice Hortência Regalado. 

Conforme relatado pelos secretários, a situação de como foram deixados os equipamentos é preocupante. Maquinários pertencentes às secretárias de Agricultura, Urbanismo e Obras, por exemplo, estão faltando peças importantes para o seu funcionamento.

“Encontramos dificuldades sérias em todas as secretarias. Mas não vamos baixar a cabeça. Conto com a dedicação e o trabalho árduo de todos vocês em suas pastas! Vamos juntos fazer acontecer”, destacou o prefeito.

Ao final da reunião, que durou cerca de duas horas e meia, Alan pediu o empenho de todos e frisou que, com força de vontade e trabalho, é possível colocar a prefeitura em pleno funcionamento, e o município no caminho do desenvolvimento.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário