23 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:03
POLÍCIA
Da redação
03/01/2017 07:50
Atualizado
13/12/2018 16:05

Funcionária da Master morre em queda de moto ao tentar fugir de assalto em Mossoró

Kênia Valéria Costa, 29 anos, chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu. Ela bateu em um poste de iluminação e caiu. Sepultamento será às 16h30 no Cemitério Novo Tempo
Divulgação
A colaboradora da Master Produções Eventos e técnica de enfermagem, Kênia Valéria Costa de Freitas, de 29 anos, carinhosamente chamada de Nêna Costa, morreu na noite desta segunda-feira, 02, após cair de moto tentando fugir de uma tentativa de assalto. 

A jovem chegou a ser socorrida, mas morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

Segundo testemunhas, a jovem conduzia sua motocicleta na Rua Sérvulo Marcelino próximo aos transmissores do Rádio Libertadora no Conjunto Liberdade, zona leste de Mossoró, quando bateu em um poste de iluminação e caiu. 

A vítima foi socorrida por populares para a unidade hospitalar, em estado grave. 

A empresa Master publicou nota em sua rede social lamentando a morte da colaborada vítima da violência e se solidarizou com a família:

"Perdemos Kênia! Nossa amiga e colaboradora Nêna Costa partiu.

Não podemos silenciar nossa angústia e indignação. Kênia foi mais uma vítima da violência sem limites que ceifa do nosso convívio pessoas de bem, vítimas da omissão de leis que não punem corretamente e de políticos que não fiscalizam e legislam como deveriam.

Os clientes perderam uma colaboradora cuidadosa e prestativa. Nós, família Master, perdemos uma amiga, a moça que ria com o olhar. Kênia tinha talentos admiráveis.

Seu corpo está sendo velado na igreja Nossa Senhora Medianeira, no Liberdade I e seu sepultamento acontecerá no Cemitério Novo Tempo, às 16h30, de hoje, 03 de janeiro de 2017.

A Master Produções e Eventos se solidariza com a família e amigos neste momento de profunda dor e saudade e reafirma sua esperança nas Palavras de Deus. #Luto"

Com informações Fim da Linha



 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário