19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
Da redação
03/01/2017 13:42
Atualizado
13/12/2018 01:37

"Infelizmente trilhou no caminho errado", diz delegado sobre vítima de homicidio em Felipe Guerra

Dois homens foram vistos saindo do local após o crime em alta velocidade numa moto. PM já está no local, aguardando a chegada da Polícia Civil e do ITEP
Barbozinha
A Polícia Militar confirmou que aconteceu há 30 minutos um homicídio na Avenida Principal, perto da Construtintas, da cidade de Felipe Guerra. A vítima é Zuiton Alves de Góis, de 45 anos. Logo após a ocorrência, o delegado Renato Oliveira, de Apodi, que vai investigar o caso, comentou o ocorrido.

Renato Oliveira, que é delegado há mais de 20 anos na região, disse que conhecia bem Bolo, como é popularmente conhecido na região de Felipe Guerra e Apodi. Lembrou que no passado o irmão do Bolo, o policial conhecido por Zuinglo Góis, trabalhou com ele e nesta época ficou conhecendo a família toda. Na época, Zuinglo foi assassinado e Bolo logo em seguida matou o assassino do irmão.


Segundo Renato Oliveira no áudio acima, Bolo após a morte do irmão, trilhou no caminiho errado, tendo se envolvido com o temido assaltante de banco e traficante conhecido por Nildinho.

No final da tarde desta terça-feira, 3, as testemunhas contaram que dois homens foram vistos saindo do local do assassinado em alta velocidade numa moto. Acredita-se que sejam os assassinos. A vítima foi alvejada na cabeça e em outras partes do corpo por vários tiros de revolver.
 
Além da Polícia Militar, também foram acionados agentes de Polícia Civil de Apodi e uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remover o corpo para exames.
 
Foto: Barbosinha.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário