19 ABR 2024 | ATUALIZADO 10:06
CONCURSOS
Da redação
03/01/2017 15:59
Atualizado
13/12/2018 19:32

Edital de concurso para o Corpo de Bombeiros será publicado nos próximos 30 dias, garante secretário

Previsão é de que sejam disponibilizadas, nesse certame, 50 vagas. Já os editais da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP só deverão ser publicados em abril. Informação foi confirmada por Cristiano Feitosa.
Arquivo/MH
A espera parece que finalmente chegará ao fim. O secretário estadual de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, confirmou que o edital do concurso com vagas para o Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte será publicado nos próximos 30 dias.

A informação foi revelada ao Portal Agora RN. Previsão é de que sejam disponibilizadas, nesse certame, 50 vagas, conforme anunciado pelo próprio governador Robinson Faria. Já os editais dos concursos da Polícia Militar, Polícia Civil e ITEP deverão ser publicados somente em abril.

Em outubro, Robinson disse em entrevista à Rádio Cidade 94FM que os concursos somariam, ao todo, 896 vagas, sendo 45 vagas para o Itep, 600 vagas para a Polícia Militar, 200 vagas para a Polícia Civil e 50 vagas para o Corpo de Bombeiros. 
 
No entanto, posteriormente foi veiculado que o número de vagas para o Itep saltaria para 358, com despacho autorizando o concurso já assinado pelo governador Robinson Faria. Em relação à Polícia Militar, o ex-comandante geral, coronel Dancleiton Pereira, afirmou que seriam abertas 1,8 mil vagas, distribuídas em três turmas de formação.
 
Com informações do Agora RN
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário