25 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:39
ESTADO
Da redação
03/01/2017 17:01
Atualizado
14/12/2018 06:27

Chuva de granizo surpreende moradores em Campo Grande, Oeste do RN, nesta terça, 03

Cerca de oito cidades, como Apodi, Umarizal e Upanema também registraram chuvas nesta terça-feira. Apenas em Campo Grande choveu granizo
Reprodução
Pelo menos oito cidades do interior do Rio Grande do Norte registraram chuvas na tarde desta terça-feira, 03. Para a surpresa dos potiguares, em Campo Grande, Oeste do RN, choveu granizo durante a tarde. O momento foi registrado por Cleiton Medeiros que até gravou um vídeo das pedras caindo em sua residência. 

Para a felicidade dos potiguares, a chuva chegou aos municípios de Triunfo Potiguar, Umarizal, Campo Grande, Upanema, Caraúbas, Janduís, Olho d'água dos Borges, Apodi, entre outras cidades da região. 

Em Sobral, no Ceará, a chuva de granizo surpreendeu os moradores de Sobral. No região norte da cidade, chegou a chover 70 milímetros. O granizo ocorreu no distrito de Patos, na cidade de Sobral. A chuva também alagou ruas e derrubou árvores. 

De acordo com o meteorologista da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) Raul Fritz, houve uma linha de instabilidade devido à influência da zona de convergência intertropical (ZCIT), que gerou a formação das nuvens que propiciam a chuva. 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário