19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:25
VARIEDADES
Da redação
04/01/2017 05:27
Atualizado
13/12/2018 21:48

Cavalo emociona ao 'se despedir' de vaqueiro paraibano que morreu em Mossoró

Cena chamou a atenção de quem acompanhou o velório do paraibano Wagner de Lima, que morreu na segunda-feira, 02, num hospital de Mossoró, vítima de acidente de trânsito
Uma cena inusitada e emocionante chamou a atenção em um velório nesta terça-feira, 03, em Cajazeiras, na Paraíba. Um cavalo foi se despedir do seu dono, Wagner de Lima Figueiredo, de 34 anos, que morreu na segunda-feira, 02, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. 

O cavalo chegou a encostar a cabeça no caixão, o que emocionou a população durante o velório. “Esse cavalo era tudo para ele [Wagner], era como se o cavalo soubesse o que estava acontecendo e quisesse se despedir. Durante todo o trajeto até o cemitério ele relinchava e batia com as patas no chão”, disse Wando de Lima, irmão de Wagner.

Foi Wando quem teve a ideia de levar o cavalo para o enterro do irmão e organizou as homenagens junto com outros vaqueiros e amigos de Wagner.

Wagner de Lima era apaixonado por vaquejada e funcionário da Prefeitura de Cajazeiras. Ele viajava de motocicleta para a cidade de Tibau quando perdeu o controle do veículo e caiu. O acidente ocorreu na tarde de domingo, 1º, em Pau dos Ferros. Wagner foi socorrido em estado grave para Mossoró e morreu no hospital. 

O corpo de Wagner foi velado no memorial São Sebastião e sepultado no cemitério Coração de Jesus, Zona Leste de Cajazeiras.


Foto: Diário do Sertão
Com informações G1PB

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário