19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
POLÍCIA
Da redação
04/01/2017 10:12
Atualizado
13/12/2018 17:14

Corpo de ex-presidiário é encontrado em cova rasa na zona rural de Apodi

De acordo com a PM, um morador do assentamento Frei Damião escutou disparos na noite desta terça, 3, mas com receio, não saiu de casa, encontrando o corpo em uma cova rasa na manhã desta quarta, 4.
Josemário Alves
O corpo do ex-presidiário Railton Henrique de Oliveira, de 19 anos, foi encontrado em uma cova rasa na manhã desta quarta-feira, 04, no Assentamento Frei Damião, zona rural de Apodi. A vítima teria sido morta ainda na noite desta terça-feira, conforme relato do PM Tenente Júlio Batista ao MOSSORÓ HOJE. 

Railton foi preso há poucos dias após abastecer um carro e sair sem pagar em Apodi. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão de Mossoró. 

“Ontem, por volta das 18h, um morador do sítio escutou disparos, e com receio, não saiu de casa. Hoje cedo, ele foi olhar o gado e percebeu que a terra havia sido revirada, acionando em seguida a Polícia de Felipe Guerra”, destaca o PM.

Júlio conta que estava no patrulhamento do Grupo Tático Operacional (GTO) e foi ao local da ocorrência prestar auxílio. “Pegamos uma pá para cavar e vimos logo os pés, então não mexemos mais, deixando que o ITEP faça a perícia”, pontuou.

Uma guarnição da PM de Felipe Guerra foi designada para ficar no local aguardando a chegada do ITEP.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário