24 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:44
POLÍCIA
Da redação
04/01/2017 13:22
Atualizado
13/12/2018 14:05

Menina de 5 anos sobrevivente de tragédia na RN 117 é transferida do HRTM para a UTI pediátrica do HWR

Na mesma ocasião do acidente na RN 117, ficaram feridos também o médico Raimundo Rosendo e a professora Jailda Marques. Morreram no local o estudante Jório Fernandes e a avô dele, Maria Fernandes
Gille Maia
A menina Fernanda Marques, de 5 anos, sobrevivente do acidente que deixou dois mortos e três feridos na RN 117, no final da manhã de quarta-feira, 4, foi transferida para um leito da Unidade de Terapia Intensiva Pediátrica do Hospital Wilson Rosado.
 
A criança inicialmente foi socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia, tendo sido acompanhada desde o local do acidente pelo médico Raimundo Rosendo, o segundo sobrevivente da tragédia, que ficou com escoriações pelo corpo.
 
A outra vítima é a professora Jailda Marques, de 52 anos, que continua no Hospital Regional Tarcísio Maia. Na ocasião do acidente morreram o estudante de direito da UFERSA, Jório Marques Fernandes, de 21 anos, e a aposentada Maria Zilda Fernandes, de 67 anos.

No caso, Maria é avó de Jório, que dirigia um dos carros. Jório cursava a faculdade de direito na Universidade Federal Rural do Semi-Árido, em Mossoro. A reitoria da UFERSA no final da tarde desta quarta-feira, 4, divulgou uma nota de pesar.

Veja mais
Pajero dirigida por Doutor Rosendo bate em Fiat Siena de Caraúbas e deixa dois mortos na RN 117

Após examinada no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, a menina Fernanda Marques, de 5 anos, foi conduzida para fazer exame de tomografia no Hospital Wilson Rosado, já que o aparelho novo de tomografia do Hospital Tarcísio Maia ainda não está funcionando.
 
A princípio, os médicos do Hospital Tarcísio Maia já recomendaram transferir a jovem para a UTI pediátrica do Governo do Estado instalada no Hospital Wilson Rosado. A transferência deve ser feita pelos médicos numa ambulância UTI do SAMU.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário