19 ABR 2024 | ATUALIZADO 08:35
MOSSORÓ
Da redação
04/01/2017 13:28
Atualizado
14/12/2018 05:07

Amigos lamentam morte de estudante de Direito em tragédia na RN-117; UFERSA emite nota

Jório Fernandes Marques, 21 anos, morreu em colisão frontal na manhã desta quarta, 04, entre Mossoró e Governador. Sua prima de 5 anos foi transferida para UTI do Hospital Wilson Rosado.
Arquivo Pessoal
Amigos, familiares e conhecidos lamentam a morte do estudante de Direito, Jório Fernandes Marques, 21 anos, em acidente de carro na manhã desta quarta-feira, 04, na RN-117, entre Mossoró e Governador Dix-Sept Rosado. A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) emitiu nota na tarde de hoje lamentando a morte do estudante. 

Pelo Facebook, vários amigos enviam mensagens e compartilham a mesma dor de uma perda tão precoce. 

Veja:

Cecília Gurgel 
"Ninguém morre quando se vive em alguém." 
Estamos incompletos, mas com a certeza de que você viverá para sempre em nós. ❤
Jório, meu amigo mais cheiroso, que Deus o receba com a mesma alegria que você espalhou aqui na terra. 


Ana Vitória de Lima 
Hoje Deus te levou para o lado dele. Sua alegria, simplicidade e simpatia nunca será esquecida por ninguém. Que Deus conforte o coração de todos nesse momento de dor 😣😣


Shamyra Almeida
Dia muito triste...Muito triste mesmo. Ás vezes é difícil acreditar, aceitar, se conformar . Um jovem tão cheio de vida e tanta vida pela frente, tantos planos, tantos sonhos... Que Deus receba Jório Fernandes e Dona Maria com muitas bençãos e que conforte a família que passa por esse momento de imensa dor...


Yara Pinheiro
Faleceu hj não só um grande amigo, faleceram sonhos, sonhos de fazer a EJ produções bombar, sonhos de cursar direito e viver o gosto de sua formatura, faleceu hj um menino lindo, cheio de alegrias, cheio de simpatia e que conquistava a todos onde passava e que me batizou como "minha princesa", hj meu coração chora de dor, a dor de ter perdido um grande amigo, um parceiro que eu podia contar em todas as horas... É meu amigo, só me resta agora entender a vontade de Deus, pedir pra que ele te coloque em um bom lugar e guardar todas as nossas lembranças boas. Vá em paz Jorio, sentirei saudades de suas brincadeiras e de sua alegria contagiante! 😭😞🔲


Fabrícia França
Hoje, eu morri. 
Literalmente parte de mim se foi. Se foi com um amigo que se fazia presente, mesmo longe. Se foi com o meu eterno BONECO, com o Mamanguá mais lindo que já passou pela face da terra. Ao escutar daquela mulher, até pouco tempo estranha, que havia acontecido um acidente com um dos filhos de Jaida, eu logo me arrepiei inteira. Foi faltando terra nos pés, como dizem por aqui. Quando ela me mostrou aquelas fotos horríveis, então (por favor nunca façam isso)... Eu desabei. Comecei a chorar e gritar na clínica onde eu estava e, não conseguia acreditar. Ao pegar no telefone e ver uma mensagem de ellyna que dizia... "Amiga", eu tive certeza. A cada minuto um soco a mais. Um soco no coração. A cada minuto iam arrancando de mim, você. Você que tanto gostava de viver, de celebrar, de ser feliz... Ô dor grande, Jorio! Vai ser difícil curá-la. Na verdade, acredito que possa ser amenizada. Curar, só você aqui comigo. Odeio não conseguir entender a vontade de Deus, mas mesmo sem entender, no caminho do hospital Tarcísio Maia até a minha casa, eu só disse: Jesus, receba Jorio! Prepare o céu que ele está chegando... Receba-o, Deus meu, e deixe ele cuidar de mim junto com vc!
Saudades eternas, eu te amo!


Entenda
Pajero dirigida por Doutor Rosendo bate em Fiat Siena de Caraúnas e deixa dois mortos na RN-117

Menina de 5 anos sobrevivente de tragédia na RN 117 é transferida do HRTM para a UTI pediátrica do HWR


Ainda não há  informações sobre o  dia, local e horário do velório e sepultamento do jovem de 21 anos e de sua avó Maria Zilda Fernandes, de 67 anos. 

Além do jovem e sua avó, o acidente deixou mais três feridas, entre elas, a mãe de Jório, Jaida Marques, e Fernanda Marques, de 5 anos, prima de Jório.  O médico Raimundo Rosendo, que estava em uma Pajero, também ficou ferido. 

Nota da UFERSA na íntegra: 

É com grande tristeza que comunicamos o falecimento de Jório Fernandes Marques, aluno do curso de Direito UFERSA.

Jório foi uma das vítimas do grave acidente registrado na manhã desta quarta-feira, 04 de Janeiro de 2017, na RN 117 próximo a cidade Governador Dix-Sept Rosado.

A comunidade acadêmica que compõe o Curso de Direito UFERSA (professores, discentes e técnicos) externa à família o sentimento de solidariedade e pêsames pela sentida perda.

É um momento de muita oração. Que todos os seus familiares sejam confortados.

Não há, ainda, informações sobre o  dia, local e horário do velório e sepultamento. Essas informações serão passadas oportunamente.


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário