26 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:53
ESPORTE
Da redação
04/01/2017 18:13
Atualizado
13/12/2018 17:37

Hacker de Mossoró invade site do Santos; polícia investigará ataque

Segundo relatório inicial, invasor é de Mossoró-RN. Nenhuma postagem ofensiva foi publicada, mas site ficou instável nesta terça-feira, 03
Reprodução
O site do Santos foi invadido por um hacker na manhã desta terça-feira, 03. Nenhuma postagem foi publicada, mas o sistema ficou instável e o departamento de tecnologia foi acionado.

Segundo relatório inicial, o invasor é de Mossoró-RN. Mesmo sem nenhum dano mais sério ao site, o Peixe registrou Boletim de Ocorrência no 2º DP da cidade e vai investigar as causas do ataque com uma empresa especializada.

"O site oficial do Santos FC (www.santosfc.com.br) foi invadido por hackers nesta terça-feira (03), por volta das 7 horas. Prontamente a equipe do Departamento de Tecnologia da Informação (TI) resolveu o problema e o site voltou ao normal", informou o clube. 

Em nota, o clube informou ainda que o Departamento Jurídico foi acionado e imediatamente registrou boletim de ocorrência e solicitou a instauração de inquérito policial para apuração dos fatos. O Clube contratará empresa especializada para investigar as causas do ataque. 

Com informações GE

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário