28 MAR 2024 | ATUALIZADO 10:53
POLÍCIA
Da redação
04/01/2017 19:28
Atualizado
13/12/2018 21:17

Preso de justiça é a primeira vítima de homicidio em Mossoró de 2017

Por volta das 21h3 desta quarta-feira, 4, o preso do regime semiaberto Lindemberg Cosme de Oliveira, 27 anos, foi morto a tiros dentro de sua residência, na região conhecida como Teimosos.
Dezesseis dias após não contabilizar nenhum homicídio, a cidade Mossoró volta a registrar um Crime Violento Letal Intencional (CVLI), o primeiro de 2017. em 2016 foram registrados 217 CVLIs. A primeira ocorrência deste ano foi zona leste da cidade.

Por volta das 21h30 desta quarta-feira, 4, o preso do regime semiaberto Lindemberg Cosme de Oliveira, 27 anos (responde por roubo - Artigo 157), foi morto a tiros dentro de sua residência.

O crime ocorreu na região dos Teimosos, Rua José Rodrigues, próximo ao Supermercado Queiroz do bairro, no acesso ao Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia (IFRN).

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que os atiradores chegaram ao local numa moto. Se aproximaram da porta da casa e chamaram a vítima pelo nome e ficaram perto da porta.

Quando Lindemberg Cosme, que é conhecido por "Fumaça", se aproximou, sofreu dois tiros. Correu para dentro de casa e ainda se refugiu no quintal de casa, mas não resistiu aos ferimentos.

A vítima deixa mulher e filho pequeno.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado, mas chegando ao local constatou que o jovem já estava sem vida. A vítima havia perdido muito sangue.
 
O corpo foi removido para exames na sede do Instituto Técnico-científico de Policia (ITEP). O caso será investigado em inquérito policial conduzido pela Divisão de Homicidios e Defesa a Pessoa de Mossoró.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário