29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
ESTADO
Da redação
05/01/2017 09:28
Atualizado
13/12/2018 17:34

Prefeitura de Encanto fortalece parceria com Emater

Prefeito Atevaldo Nazário se reuniu com representantes da Empresa de Assistência com o objetivo de intensificar ações voltadas aos trabalhadores rurais.
Cedida
Uma das prioridades do Governo de Encanto, nestes primeiros dias da gestão do prefeito Atevaldo Nazário, é fortalecer a parceria do Executivo municipal com a Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) e, consequentemente, intensificar as ações voltadas aos trabalhadores rurais.
 
Nesse intuito, o gestor, acompanhado do secretário de Habitação e Agricultura, Francisco Júnior, do coordenador José Altemar e do vereador Mazinho de Franco, participou de um encontro na sede da prefeitura, nesta quarta-feira, 4, com um técnico agrícola e um auxiliar administrativo da Emater.

Na oportunidade, foi tratada a temática da Agricultura Familiar no ano de 2017 e ficou demonstrado interesse por parte da Emater de trabalhar junto ao município no desenvolvimento de projetos, ajudando a administração de Encanto "a cuidar melhor do homem do campo", proposta que, segundo Atevaldo, faz parte do seu plano de governo.

Com informações da Secretaria de Comunicação
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário