20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
VARIEDADES
Da redação
05/01/2017 12:38
Atualizado
13/12/2018 17:38

Potiguar é escolhido para gravar tema de filme "Moana" da Disney; assista

Na internet, o jovem afirma estar muito feliz e honrando por ter sido escolhido para o trabalho. "Sou fã do universo Disney", diz
Reprodução/Facebook
O dublador potiguar Fernando Mendonça foi o escolhido para gravar a música tema "Pra ir além", da nova animação da Disney, "Moana - Um mar de aventuras", que estreia nesta quinta-feira, 05, nos cinemas. 

Em seu perfil no Facebook, Fernando contou a alegria de ter sido o escolhido para gravar a música. "Tô muito feliz, horando e emocionado por ter sido escolhido para gravar a música tema 'Pra ir além'", declarou o jovem. 

A trama apresenta a jornada da destemida jovem polinésia Moana, filha do chefe de sua tribo, que embarca em uma aventura pelos mares ao lado de um semideus para encontrar uma lendária ilha mítica e salvar o destino de seu povo. 

A animação abre em 1,1 mil salas do Brasil, sendo 690 delas no formato 3D, com cópias dubladas e legendadas.

"Quem me conhece sabe o quanto eu sou fã do universo Disney, hoje tô fazendo parte dele", contou o dublador, que é de Areia Branca. 

Este não é o primeiro trabalho de grande repercussão do jovem. Ele já emprestou sua voz para grandes atrações como Rio, Carros 2, Ben 10 e Aviões. Recentemente, esteve no Programa de Danilo Gentili, no SBT, falando sobre a produção. 

O jovem mora no Rio de Janeiro, onde junto com amigos possui um estúdio de dublagem. 

Assista o trailer:


 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário