29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
05/01/2017 13:11
Atualizado
14/12/2018 08:41

Criança de 5 anos que sobreviveu a acidente na RN 117 segue na UTI e está precisando de sangue

Fernanda Marques, cujo tipo sanguíneo é O+, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mantida pelo Governo do Estado no Hospital Wilson Rosado. Doações podem ser feitos no Hemocentro Mossoró.
A criança Fernanda Vitória Marques Alves Pereira, 5 anos, sobrevivente do acidente que deixou dois mortos e três feridos na RN 117, no final da manhã desta quarta-feira, 4, está precisando de sangue. As doações podem ser feitas em nome da criança, no Hemocentro Mossoró, localizado ao lado do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), Aeroporto.

Fernanda segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) mantida pelo Governo do Estado no Hospital Wilson Rosado. O MOSSORÓ HOJE tentou entrar em contato com o Hospital para buscar informações sobre o estado de saúde da criança, mas não as ligações não foram atendidas.

Já o Hemocentro confirmou ao portal que doações estão sendo feitas em nome de Fernanda Vitória, que possui tipo sanguíneo o+, considerado um dos fenótipos mais comuns de sangue, sendo receptor dos tipos O- e O+.

Relembre o caso

Na manhã desta quarta-feira, 4, um grave acidente de trânsito vitimou o jovem Jório Marques, 21, e sua vó, Zilda Marques, 67, deixando feridos ainda a pequena Fernanda Marques, a mãe de Jório, Jailda Marques, 52 anos, e o médico Raimundo Rosendo.


Dirigiam os veículos que colidiram na RN 117 (uma Pajero e um Siena) o médico Raimundo Rosendo e o estudante Jório Marques. Informações preliminares apontam que Rosendo seguia no sentido Mossoró Governador Dix Sept Rosado.
 
Logo à sua frente seguia uma caçamba. Antes de chegar à área urbana, esta caçamba entrou a direita, numa estrada vicinal e Doutor Rosendo puxou o carro para a esquerda (contra mão) para desviar a carroceria de ferro da caçamba, e bateu frontalmente com o Siena. Esta foi a versão extraoficial contada no local, pelas testemunhas.

LEIA MAIS:

Amigos lamentam morte de estudante de Direito em tragédia na RN-117; UFERSA emite nota




 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário