28 MAR 2024 | ATUALIZADO 14:30
VARIEDADES
Da redação
05/01/2017 13:48
Atualizado
13/12/2018 17:38

Luiz Caldas anima Verão das Antigas neste fim de semana em Tibau

Tradicional festa acontecerá no próximo sábado, 07, no Clube Álibi. Artistas locais também esquentarão o clima do evento
Divulgação
O verão já chegou e com ele a tradicional festa Verão das Antigas, realizada no Clube Álibi, em Tibau. Na edição 2017, o público contará com a animação de Luiz Caldas. 

A festa está com data marcada para o próximo sábado, dia 7 de janeiro. Outros artistas como Renata Falcão, Alfredo e os Caras, Roberto e Banda e Swuing Cor esquentarão o clima no veraneio da cidade. 

Conhecido como "O Pai do Axé Music", Luiz Caldas é cantor, compositor, produtor e multi-instrumentalista nascido em Feira de Santana na Bahia, e é o dono de sucessos que venderam milhões de cópias em todo o Brasil - sendo reconhcidos até hoje como Tieta, Fricote e Haja  Amor. 

O Verão das Antigas está no sexto ano e essa é a primeira vez que a festa será realizada no sábado e em horário mais cedo, às 20h, com programação até amanhecer o dia.

A tradicional festa começou no ano de 2012, uma iniciativa dos empresários Nil Costa e Marcílio Maia (NEWMAR Produções) a fim de resgatar os tradicionais verões do município de Tibau, tocando os maiores sucessos que embalaram os carnavais dos aos 90 e 2000.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário