28 MAR 2024 | ATUALIZADO 17:09
ESTADO
Da redação
05/01/2017 15:02
Atualizado
13/12/2018 17:34

Prefeitura de Apodi garante auxílio para transporte de universitários

Nos próximos dias, o prefeito Alan deverá realizar uma nova reunião para firmar o convênio com a classe estudantil. Atualmente, existem cerca de 400 universitários no município
Assessoria
A Prefeitura de Apodi, por intermédio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, retomou o diálogo com a classe universitária do município e garantiu ajudar no que for possível com os custos das viagens até as instituições de ensino, em Mossoró e Caraúbas.
 
“Com diálogo e empatia conseguiremos caminhar juntos e atender as reivindicações dessa classe tão importante para o futuro do município, que são os estudantes”, declarou o prefeito Alan Silveira.
 
Segundo Erison Gustavo, presidente da Associação dos Estudantes de Nível Técnico e Superior de Apodi (AENTS), a proposta apresentada pela prefeitura atende aos anseios dos estudantes.
 
“Discutimos e ficou acertado um auxílio bastante satisfatório e que atende aos anseios dos estudantes. Nós sabemos que o município não tem como arcar com o valor integral”, comentou.
 
Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer do município, Elisson Mayard, o diálogo foi bastante proveitoso e reativou a comunicação entre o poder Executivo e a classe.
 
“A reunião foi bastante satisfatória. Vamos continuar dialogando, para juntos, entrarmos em um consenso, afinal, sabemos como os universitários sofreram há um tempo atrás”, afirmou o secretário.
 
Nos próximos dias, o prefeito Alan deverá realizar uma nova reunião para firmar o convênio com os estudantes. Atualmente, existem cerca de 400 universitários no município, mas a associação estima um aumento neste novo semestre letivo que se aproxima.
 
Com informações da Assessoria

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário