18 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:17
MOSSORÓ
Da redação
06/01/2017 07:49
Atualizado
13/12/2018 11:31

Escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde estão sem diretores em Mossoró

Como todos os comissionados foram exonerados, e ainda não houve novas nomeações, equipamentos seguem sem direção. Prefeitura informa que um trabalho de coordenação está sendo feito com servidores efetivos
Secom/PMM
Desde a última terça-feira, 3, todas as escolas municipais e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Mossoró estão sem diretores. A prefeita Rosalba Ciarlini exonerou os servidores ocupantes de cargos comissionados que desempenhavam essas funções e até agora não nomeou os seus substitutos.

A cidade possui cerca de 100 escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs) e aproximadamente 45 UBSs. Como a rede municipal de ensino ainda está em recesso, aparentemente as dificuldades nesse equipamento são menores com a ausência de diretores e vice-diretores.

No caso das Unidades Básicas de Saúde, a assessoria da Prefeitura de Mossoró informou que o secretário Benjamim Bento reuniu os servidores efetivos (enfermeiros, técnicos de enfermagem e assistentes sociais) determinando que as equipes façam um trabalho de coordenação das UBSs, em conjunto, até que os novos diretores sejam nomeados por Rosalba Ciarlini, o que deve ocorrer em breve.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário