20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
06/01/2017 09:50
Atualizado
14/12/2018 02:17

Empresário banca reforma do Estádio Nogueirão

Eudes Fernandes, presidente da Liga Desportiva Mossoroense, está investindo cerca de R$ 70 mil nas obras para entregar o estádio antes do dia 15 de janeiro
Reprodução/Inter TV Cabugi
O empresário Eudes Fernandes, atual presidente da Liga Desportiva Mossoroense (LDM), está investindo cerca de R$ 70 mil nas obras de adequações exigidas pelo Corpo de Bombeiros para que o Estádio Nogueirão seja liberado para o Campeonato Estadual 2017.

“Fui ao ministério Público, ao Corpo de Bombeiros, expliquei a situação, mas eles foram irredutíveis. Se não fizessem as obras que estavam na vistoria, não abririam o Nogueirão. Então, eu assumi o compromisso de fazer essas obras, com a iniciativa privada, a partir da minha empresa e com o departamento técnico de engenharia, e bancar essas obras para que o Nogueirão pudesse, realmente, ter condições de sediar os jogos para que Baraúnas e Potiguar possam jogar em Mossoró”, destacou Eudes.

Entre os serviços, o replantio do gramado chama a atenção pela rapidez no serviço. O campo ainda necessita do corte final para receber as traves e a pintura com a marcação oficial. Dentre as exigências na infraestrutura, foi instalado um sistema de hidrantes contra incêndio, e a colocação de escadas para as saídas de emergências estão em fase de conclusão.

“O cronograma está dentro do normal. Na próxima semana, no máximo até a terça-feira, nós concluiremos tudo para entregar a documentação para o Corpo de Bombeiros e dar a entrada na FNF. Nós vamos ter uma grande chance do estádio estar pronto para a estreia na competição, no dia 15 de janeiro”, concluiu o presidente da LDM.

Do Globo Esporte RN
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário