20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
MOSSORÓ
Da redação
06/01/2017 14:14
Atualizado
11/12/2018 21:25

Ex-secretário afirma que deixou Saúde com três ambulâncias do SAMU em funcionamento

De acordo com Antônio Gusmão, veículos haviam sido consertados na última semana de dezembro. Versão vai de encontro ao que foi divulgado nesta sexta, 6, pela Prefeitura
Arquivo/MH
O ex-secretário de Saúde do Município, Antônio Gusmão, afirmou ao MOSSORÓ HOJE que deixou o cargo, em 31 de dezembro, com três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em funcionamento. A versão vai de encontro ao que foi divulgado nesta sexta-feira, 6, pela atual gestão da Prefeitura.

De acordo com texto enviado à imprensa, o novo secretário da pasta, Benjamim Bento, encontrou apenas uma ambulância funcionando, determinando o conserto de outras duas ao longo desta semana.

“Até 31 de dezembro, tínhamos duas ambulâncias Bravo e uma Alfa em funcionamento. Na última semana de dezembro conseguimos a manutenção e foram consertadas duas. Pelo que fui informado, no domingo, 1º, uma ambulância Bravo quebrou novamente, ficando assim dois veículos funcionando na segunda, 2”, explicou o enfermeiro.

O atual secretário, Benjamim Bento, relatou ainda que das seis ambulâncias do SAMU existentes no Mossoró, as outras três que estão paralisadas deverão ser consertadas nos próximos dias.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário