MOSSORÓ

Ex-secretário afirma que deixou Saúde com três ambulâncias do SAMU em funcionamento

Foto: Arquivo/MH
06 Jan
17:14 2017
A+   a-
Da redação
O ex-secretário de Saúde do Município, Antônio Gusmão, afirmou ao MOSSORÓ HOJE que deixou o cargo, em 31 de dezembro, com três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em funcionamento. A versão vai de encontro ao que foi divulgado nesta sexta-feira, 6, pela atual gestão da Prefeitura.

De acordo com texto enviado à imprensa, o novo secretário da pasta, Benjamim Bento, encontrou apenas uma ambulância funcionando, determinando o conserto de outras duas ao longo desta semana.

“Até 31 de dezembro, tínhamos duas ambulâncias Bravo e uma Alfa em funcionamento. Na última semana de dezembro conseguimos a manutenção e foram consertadas duas. Pelo que fui informado, no domingo, 1º, uma ambulância Bravo quebrou novamente, ficando assim dois veículos funcionando na segunda, 2”, explicou o enfermeiro.

O atual secretário, Benjamim Bento, relatou ainda que das seis ambulâncias do SAMU existentes no Mossoró, as outras três que estão paralisadas deverão ser consertadas nos próximos dias.
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS