20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
SAÚDE
Da redação
06/01/2017 15:29
Atualizado
13/12/2018 11:54

Para ir a show em Tibau, mossoroense “vende” a mãe em bazar na internet

Tudo não passou de uma brincadeira, é claro, gerando inúmeros comentários na postagem. “Acompanha dois cartões e dois netos”, descreveu a filha no anúncio.
Reprodução/Facebook
Todos os dias, dezenas de produtos e serviços são oferecidos no “Bazar Dazamiga”, grupo de vendas no Facebook que conta com mais de 64 mil membros. Entre tantas postagens, uma chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira, 6: uma filha tentando “vender” a mãe para ir a um show na cidade-praia de Tibau.

Em tom bem-humorado, Rafaella Maria anunciou os motivos da oferta: “vendo essa senhora, 70 anos, preço a combinar, acompanha 2 cartões de banco e dois netos, motivo preciso ir pra Tibau e tô liza (sic) kkkkkkk”.

Imediatamente, dezenas de comentários começaram a ser feitos na postagem, a grande maioria também em tom de brincadeira com a simpática senhora da foto. “Eu querooooo. Pra dar um cheiro grande e muitos abraços. Tanta saudade das minhas avós, elas moram no meu coração. :( quanta saudade”, comentou a internauta Flávia Daniele.

“Gente bem humorada é bom demais, melhor vê essas postagens do que miséria que muitas vezes postam aqui. Aqui e só uma brincadeira”, postou Aninha Oliveira. “Com certeza tem um coração de ouro... Vai ficar famosa viu...”, complementou Sonnely Mendonça.

Houve até quem iniciasse a negociação, oferecendo valores que variaram de R$ 2 a R$ 1,5 mil. Mas nem todo mundo gostou da brincadeira. Mikarla Silva, participante do grupo, criticou a postagem. “O bazar é aberto ao público! Mas pra venda de coisas sérias... e n postar bobagens cmo essa!!”, tendo sua crítica rebatida na sequência por Rafaella Maria.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário