23 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:21
POLÍTICA
Da redação
06/01/2017 18:07
Atualizado
13/12/2018 01:59

Ministro visita unidades de saúde de Mossoró no próximo dia 12

Ministro vem a Mossoró a convite do deputado federal Beto Rosado e será recebido pelo governador Robinson Faria e pela prefeita Rosalba Cialini
O ministro da Saúde, Ricardo Barros, estará em Mossoró na próxima quinta-feira, 12. A visita, anunciada pelo deputado federal Beto Rosado, integrará a agenda que o governador Robinson Faria cumprirá na cidade entre os dias 10 e 12 desse mês, quando trará sua equipe de auxiliares para entregar obras e anunciar ações. O secretário estadual de Saúde, George Antunes, também estará presente.

Ricardo Barros, ao lado do governador e do secretário George vão participar de um encontro com os prefeitos do Rio Grande do Norte, cujo tema é “Reflexão sobre ações em Saúde”.
 
Ainda durante a visita, o ministro visitará as unidades de saúde de Mossoró, na companhia da prefeita Rosalba Ciarlini e do governador Robinson Faria. Para os prefeitos da região, o momento de é firmar compromisso com o Governo Federal.

Em Mossoró, estão funcionando três Unidades de Pronto Atendimento, o Samu, o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, Hospital Psiquiátrico São Camilo de Lélls, Hospital da Solidariedade, Hospital de Oncologia (Santa Luzia), Hospital Maternidade Almeida Castro, além das unidades particulares.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário