19 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:30
POLÍCIA
Da redação
07/01/2017 08:00
Atualizado
13/12/2018 06:52

GPS instalado numa Triton leva a Polícia Militar ao esconderijo de quadrilha em Baraúna

Assaltantes haviam feito vários arrastões em residências em Mossoró; além da Triton, os policiais conseguiram reaver um Onix, duas Smart TV, micro-ondas, violão e até uma caixa de frutas tomados de assalto em Mossoró
A Polícia Militar de Mossoró e Baraúna conseguiu reaver na zona rural de Baraúna uma camioneta L200 Triton, um Onix, duas Smart TV, micro-ondas, violão, caixas de frutas e peças de roupas, que haviam sido tomados de assaltos em arrastões na cidade de Mossoró.
 
Para chegar à casa onde estava hospedado os assaltantes, os policiais militares seguiram o sinal de GPS instalado na L200 Triton. Os policiais contaram que o trabalho seguindo os bandidos começou por volta das 22 horas desta sexta-feira, 6.
 
Os assaltantes estavam numa casa no assentamento Catingueira, que fica distante 10 km da cidade. Os policiais disseram que quando se aproximaram da residência, os assaltantes começaram a atirar e a correr. Houve revide, mas os suspeitos (cerca de 4 ou 5) conseguiram fugir.
 
O trabalho foi realizado pelos policiais Jefferson, Eucimar e Gutiery, de Baraúna, com apoio da equipe do GTO de Mossoró, composta por Apolinário, Nascimento e Evandro. “Não paramos um só minuto durante esta noite de sexta para sábado”, diz Gutiery.
 
Os veículos foram entregues na Delegacia de Plantão, de Mossoró. O delegado de Polícia Civil fez o encaminhamento para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos e nesta segunda-feira os proprietários vão levar a documentação para recebê-los de volta.
 
Os policiais acreditam que a quadrilha que conseguiu fugir entrando no mato em Baraúna seja a mesma que está espalhando terror em Mossoró, assaltando residências com muita violência. Eles esperam que a Polícia Civil consiga chegar aos suspeitos e prendê-los.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário