28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
08/01/2017 14:02
Atualizado
13/12/2018 01:02

Apodiense está entre os 33 presos mortos na guerra de facções em Roraima

Thiago Juvino de Oliveira está entre os 31 presos mortos e identificados pela polícia forense do Estado de Roraima. Outros dois presos ainda não foram identificados.
Entre os 33 presos mortos na guerra de facções sexta-feira, 6, no presídio de Boa Vista, em Roraima, tem um apodiense, que cumpria pena por tráfico de drogas e assalto.
 
Thiago Juvino de Oliveira está entre os 31 presos mortos que já foram identificados pela polícia forense do Estado de Roraima. Outros dois presos ainda não foram identificados.
 
A lista de nomes e fotos dos presos mortos na guerra de facções no Presídio de Boa Vista foi divulgada neste domingo, pelo site UOL, e Juvino foi reconhecido por seus conterrâneas.
 
O diretor do Centro de Detenção Provisório, agente penitenciário Márcio Morais, confirma. Juvino é realmente de Apodi e várias outras pessoas do município reconheceram sua foto.

Juvino estava cumprindo pena por roubo e tráfico de drogas na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, nos arredores de Boa Vista, no Estado de Roraima.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário