26 ABR 2024 | ATUALIZADO 17:57
POLÍCIA
Da redação
09/01/2017 12:51
Atualizado
13/12/2018 06:24

Força Nacional aborda cerca de 80 pessoas no Aeroporto, Santo Antônio e BH

Militares seguem reforçando o patrulhamento em cidades como Mossoró e Natal. Eles permanecerão mais 60 dias no Rio Grande do Norte
Assessoria/Sesed
Os militares da Força Nacional seguem atuando diariamente no patrulhamento ostensivo nas ruas de diversas cidades do Rio Grande do Norte. Durante esse domingo (8) e segunda, por exemplo, os agentes montaram operações em Natal e Mossoró, visando realizar trabalhos de prevenção abordando pessoas em atitude suspeita.
 
Na capital do RN, os militares fizeram patrulhamento em alguns bairros, como Alecrim, Nossa Senhora da Apresentação, Felipe Camarão e em Capim Macio. Durante a operação, um total de 110 pessoas foram abordadas – a pé e em veículos. Já na cidade da região Oeste, os militares se concentraram nos bairros Aeroporto, Santo Antônio e Belo Horizonte. Cerca de 77 pessoas foram fiscalizadas.

LEIA MAIS:

Força Nacional continuará no RN por mais 60 dias

 
As ações da Força Nacional no Rio Grande do Norte nos locais das manchas criminais analisadas pela Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análises Criminais (Coine) da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed).

Com informações da Sesed
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário