26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
CONCURSOS
Da redação
09/01/2017 13:34
Atualizado
13/12/2018 04:28

Marinha lança edital para cadastramento de voluntários; 46 vagas para Natal

Há oportunidades em áreas como enfermagem, nutrição, radiologia, edificações, mecânica e eletrotécnica. Inscrições começam nesta terça, 10
Assessoria
O Comando do 3º Distrito Naval da Marinha do Brasil publicou edital para candidatos interessados em participar do Serviço Militar Voluntário (SMV) temporário, como Praças de 2º Classe da Reserva da Marinha. São 650 vagas oferecidas no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Paraíba.
 
Para o RN, as vagas estão sendo disponibilizadas em Natal, sendo 46 no total, distribuídas da seguinte forma: Área de Saúde – Nível Técnico (enfermagem – 6; nutrição e dietética – 1; patologia clínica – 2; radiologia médica – 2); Área Industrial - Nível Técnico como Cabo (edificações – 4; mecânica -6; metalurgia – 8 e eletrotécnica 6); Prestação do SMV como Marinheiro Especializado (mercenaria – 4 e motores também 4).

O Processo Seletivo é constituído de Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos, Verificação Documental e Inspeção de Saúde.
 
As inscrições serão abertas nesta terça, 10, e seguem até o dia 3 de fevereiro, para candidatos de ambos os sexos, com mais de 18 e menos de 45 anos de idade, até o ano de sua incorporação.

Para realizar as inscrições, os candidatos devem acessar a página www.marinha.mil.br. A taxa de participação na seleção é de R$ 50. As provas serão aplicadas no dia 26 de março. Mais detalhes AQUI.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário