ESTADO

Festa de São Sebastião começa neste dia 10 e vai até dia 20 com 14 bandas

Foto: Assessoria
09 Jan
19:15 2017
A+   a-
Da redação
Têm início nesta terça-feira, 10, os Festejos de São Sebastião, em Caraúbas. A programação do evento religioso segue ao longo de 10 dias, em clima de alegria, reunindo visitantes, convidados e a população da cidade como um todo.

“Este ano queremos que todos os participantes da Festa de São Sebastião sintam-se em casa, bem acolhidos pelo povo de nossa cidade. Queremos que os filhos ausentes, assim como os visitantes, tenham uma abençoada estadia em nosso município e ao retornarem para suas cidades levem a melhor impressão possível de nossa gente e o desejo de voltar no próximo ano”, explicou o prefeito Juninho Alves.

Segurança 

Outro ponto importante que o prefeito avalia é a questão da segurança. Diante disto, Juninho Alves se encontrará nesta terça-feira, 10, em Natal, visitando as secretarias da Justiça e Cidadania (Sejuc) e Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), para que reforços policiais sejam enviados para Caraúbas durante os festejos de São Sebastião. 

“Não basta só implementar a parte religiosa e social da nossa festa, é preciso dar segurança aos nossos participantes. Para isso, solicitamos do governo do Estado um maior contingente de policiais para garantir a segurança dos festejos”, concluiu o gestor.
 
Programação social

 
10/01 – Calcinha Preta
11/01 – Artistas da Terra
12/01 – Forró Magote
13/01 – Saia Rodada e Woney Saraiva
14/01 – Amazan e Borba de Paula
15/01 – Circuito Musical
16/01 – Noite do Rock
17/01 – Bonde do Brasil
18/01 – Grafith
19/01 – Ferro na Boneca e João Netto Pegadão
20/01 – Forró dos 3

Com informações da Prefeitura de Caraúbas
 
 
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS