29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
MOSSORÓ
Da redação
09/01/2017 16:47
Atualizado
13/12/2018 11:52

Sindicato diz que Rosalba não prioriza servidores na prática, apenas no discurso

Presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha, afirma também que ainda não houve resposta sobre pedido de audiência protocolado pelo Sindicato
Assessoria/Sindiserpum
A presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum), Marleide Cunha, gravou vídeo em que crítica o tratamento oferecido pela atual prefeita, Rosalba Ciarlini, aos servidores efetivos. "Nós não estamos sentindo nas atitudes da atual gestão uma prioridade que já foi colocada em discurso", disparou a sindicalista.

A afirmação de Marleide refere-se ao fato da prefeita Rosalba Ciarlini ainda não ter se posicionado sobre o pagamento em aberto dos servidores efetivos, sendo uma parte referente ao mês de novembro e os salários de dezembro em sua totalidade.

"Neste momento, estamos todos muito angustiados com o atraso dos nossos salários, as contas estão aumentando, estamos todos em situação de desespero", relatou Marleide, acrescentando que o pedido de audiência protocolado pelo Sindiserpum ainda não foi atendido pela Prefeitura. ASSISTA:
 

"O Sindiserpum protocolou, no segundo dia da gestão Rosalba Ciarlini, um ofício solicitando audiência para discutirmos essas pendências, até agora não foi marcada esta audiência, até agora não temos nenhuma resposta, nenhuma posição da Prefeitura a respeito do pagamento", enfatizou a presidente.

Marleide destaca também que os servidores aguardarão uma posição até a próxima sexta-feira, 13, mas ao mesmo tempo já preparam uma assembleia para a semana que vem.

"Estamos na segunda semana de gestão, dando esse prazo para que a prefeita mostre na prática a prioridade que terá com o servidor público, uma prioridade que já foi colocada em discurso, mas nós não estamos sentindo nas atitudes da atual gestão. É preciso continuar a luta caso a gente não tenha a nossa valorização como prioridade na prática, coisa que ainda não está acontecendo", concluiu.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário