19 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:31
POLÍCIA
Da redação
10/01/2017 07:42
Atualizado
13/12/2018 02:25

Popular é morto a tiros ao atender "chamado" na porta de casa em Mossoró

Manoel Miguel de Almeida estava dentro de casa quando dois homens chegaram em uma moto e o chamaram. Segundo a família, ele era usuário de drogas
Blog Fim da Linha
A Polícia Militar registrou na manhã desta terça-feira (10)  mais um crime de homicídio em Mossoró. O crime aconteceu no bairro Malvinas, no Conjunto Jardim das Palmeiras. 

A vítima foi identificada como Manoel Miguel de Almeida, 33 anos. Ele foi morto a tiros na porta de casa, na Rua das Amazonitas.

Segundo informações, Manoel estava dentro de casa quando foi chamado por dois homens em uma motocicleta. Ao atender o chamado, saindo para a rua, o jovem foi alvejado a tiros e morreu no local. 

Manoel foi alvejado por três tiros de arma de fogo. Segundo o perito criminal Joaquim Guimarães, houve uma perfurança no rosto e duas nas costas. 

A polícia foi informada pela família da vítima que Manoel era usuário de drogas e tinha se envolvido em briga recentemente. 

Em busca no site do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte não foi encontrado nenhum processo contra a vítima. 

O corpo de Manoel foi removido pelos peritos para a sede do Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP) para realização de necropsia. Em seguida, liberado para sepultamento. 

Com informações Marcelino Neto/O Câmera

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário