25 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:33
POLÍCIA
Da redação
10/01/2017 10:56
Atualizado
11/12/2018 18:07

Ronda Cidadã contemplará quatro bairros em Mossoró

Projeto será apresentado à imprensa nesta quarta, 11, pelo governador Robinson Faria. Patrulhamento será feito no Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões
Assessoria/Sesed
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), apresentará à imprensa o Ronda Cidadã Mossoró, nesta quarta-feira (11), às 17h30, no Hotel Vila Oeste.

Inicialmente o projeto abrigará quatro bairros (Santo Antônio, Barrocas, Bom Jardim e Paredões) contemplando uma população de 62 mil habitantes. O programa Ronda Cidadã se destina às ações de polícia comunitária, promovendo abordagens com foco no acolhimento, na inclusão social e na cidadania, sem, contudo, descuidar-se do policiamento repressivo, de forma qualificada.

O evento contará com a presença do governador Robinson Faria, do secretário de Segurança Pública Caio Bezerra, dos Comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, respectivamente Coronel André Azevedo e Coronel Sócrates Vieira e ainda do Delegado Geral da Polícia Civil, Claiton Pinho.

Com informações da Sesed/RN
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário