26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:23
MOSSORÓ
Da redação
10/01/2017 14:44
Atualizado
13/12/2018 08:41

Após questionamentos nas redes sociais, Prefeitura apaga slogan que vinha adotando

Decreto que altera Lei Orgânica proíbe utilização de símbolos ou slogans na administração municipal. Redes sociais da Prefeitura estavam utilizando o #VamosPraCima em suas postagens
Reprodução/Facebook
Internautas que acompanham as redes sociais do Poder Executivo local estraram, neste início da gestão Rosalba Ciarlini, a utilização do slogan #VamosPraCima – Prefeitura de Mossoró. Nova Administração”. As postagens com a frase levantaram questionamentos, uma vez que desde 1º de janeiro de 2014, o Município só pode utilizar o brasão da cidade como marca de gestão e “Prefeitura de Mossoró” como slogan.

Diante dos questionamentos, os administradores das redes sociais do Município optaram por apagar a imagem com o #VamosPraCima e pararam de utilizar a frase nas postagens. Atualmente, na fanpage da Prefeitura a foto de capa é ocupada apenas por uma imagem panorâmica de Mossoró.

A exclusão das famosas logomarcas que marcaram administrações anteriores a do prefeito Francisco José Júnior foi concretizada a partir da publicação do Decreto de nº 4.272, que alterou a redação do Art. 7° da Lei Orgânica do Município. Essa foi uma das primeiras medidas adotadas pelo ex-prefeito após assumir a gestão, ainda na interinidade.
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário