MOSSORÓ

Após questionamentos nas redes sociais, Prefeitura apaga slogan que vinha adotando

Foto: Reprodução/Facebook
10 Jan
17:44 2017
A+   a-
Da redação
Internautas que acompanham as redes sociais do Poder Executivo local estraram, neste início da gestão Rosalba Ciarlini, a utilização do slogan #VamosPraCima – Prefeitura de Mossoró. Nova Administração”. As postagens com a frase levantaram questionamentos, uma vez que desde 1º de janeiro de 2014, o Município só pode utilizar o brasão da cidade como marca de gestão e “Prefeitura de Mossoró” como slogan.

Diante dos questionamentos, os administradores das redes sociais do Município optaram por apagar a imagem com o #VamosPraCima e pararam de utilizar a frase nas postagens. Atualmente, na fanpage da Prefeitura a foto de capa é ocupada apenas por uma imagem panorâmica de Mossoró.

A exclusão das famosas logomarcas que marcaram administrações anteriores a do prefeito Francisco José Júnior foi concretizada a partir da publicação do Decreto de nº 4.272, que alterou a redação do Art. 7° da Lei Orgânica do Município. Essa foi uma das primeiras medidas adotadas pelo ex-prefeito após assumir a gestão, ainda na interinidade.
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS