MOSSORÓ

Agenda do ministro da Saúde em Mossoró tem início às 8h na UPA do BH

Foto: Agência Brasil
11 Jan
17:13 2017
A+   a-
Da redação
A agenda do ministro da Saúde, Ricardo Barros, em Mossoró nesta quinta-feira, 12, tem início às 8h na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Belo Horizonte. Em seguida, concederá entrevista coletiva à imprensa, ainda no local. A partir das 9h, Barros conhecerá as instalações do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

O terceiro compromisso da comitiva ministerial será às 10h, na II Unidade Regional de Saúde Pública (URSAP), no bairro Nova Betânia. A última visita será à Clínica de Reabilitação Integrada (CRI), localizada no mesmo bairro, às 11h.

Para finalizar a agenda administrativa, Ricardo Barros, que estará em Mossoró a convite do deputado federal Beto Rosado, fará uma reunião com prefeitos e secretários de Saúde do Rio Grande do Norte, no Teatro Dix-Huit Rosado, às 11h50, que terá como tema “Reflexão sobre as ações em Saúde”.

As unidades que serão visitadas receberam recursos federais indicados por Beto Rosado, por meio de emendas ou reivindicações. O deputado destacou que o momento será importante para firmar compromissos de ações do Governo Federal com os gestores potiguares.

Com informações da Assessoria/Beto Rosado
 

MAIS NOTÍCIAS


COMENTÁRIOS