26 ABR 2024 | ATUALIZADO 20:04
POLÍCIA
Da redação
12/01/2017 08:06
Atualizado
13/12/2018 06:50

De tornozeleira eletrônica, suspeito rouba 15 celulares de comerciante no RN

Comerciante denunciou o roubo de 15 celulares, anotou a placa do carro e mostrou a polícia. Através da placa, polícia chegou ao suspeito
Divulgação/PCRN
Policiais militares prenderam em flagrante na manhã desta quarta-feira (11), Vandemberg Medeiros de Morais, conhecido como “Gordo Sujeira”, 39 anos, suspeito de ter participado de um roubo de 15 aparelhos celulares a um comerciante de Natal. 

Até então, Vandemberg era suspeito do crime, mas como usava tornozeleira eletrônica, a polícia foi ao sistema de monitoramento e percebeu que o suspeito estava exatamente no local do crime na hora em que aconteceu. 

Os objetos foram roubados de um comerciante que estava no bairro do Alecrim, em Natal. Ele foi abordado por dois homens armados que usaram um veículo modelo JAC J16.

Momentos após o roubo, a vítima acionou a Polícia e informou a placa do veículo que teria sido usado pelos assaltantes. Policiais militares conseguiram abordar o carro, que estava sendo conduzido por Vandemberg Medeiros e verificaram que o suspeito usava uma tornozeleira eletrônica.

O detido foi conduzido para a Central de Flagrantes e foi verificado pelo sistema de monitoramento das tornozeleiras que Vandemberg Medeiros estava na hora e no local onde houve o roubo dos celulares.

Apesar dele ter negado o crime, o mesmo foi autuado em flagrante pelo crime de roubo.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário