26 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:33
MOSSORÓ
Da redação
12/01/2017 12:55
Atualizado
13/12/2018 04:37

Você me respeite!", diz Galeno Torquato para Sandra Rosado

Deputado e vereadora se confrontaram dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia; Galeno não gostou de vaias que recebeu dos seguidores de Sandra
Cézar Alves/MH
O deputado Galeno Torquato teve um forte atrito com a vereadora Sandra Rosado, dentro do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, na manhã desta quinta-feira, 12 de janeiro.

Galeno Torquato foi informado que seguidores de Sandra Rosado teriam sido orientados a vaiarem os passos dele durante a agenda do governador Robinson Faria em Mossoró.

A história terminou nos ouvidos do governador, que não teria gostado nada. Os três ficaram frente a frente dentro do Hospital Tarcísio Maia e, com dedo em riste, Galeno e Sandra trocaram acusações.

Na ocasião da visita ao HRTM, os representantes dos servidores fizeram um protesto e a missão da "claque" era vaiar Galeno Torquato, que descobriu o plano.

Já dentro da sala do novo tomógrafo, Sandra teve um confronto direto com Galeno Torquato. Depois de duras acusações de Sandra, Galeno disse: "Você me respeite!". 

Em seguida, o deputado explicou o que aconteceu; ouça:

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário