29 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
13/01/2017 04:34
Atualizado
13/12/2018 12:29

Servente é morto a tiros quando saía para trabalhar em Mossoró

Clesivan Moura, de 35 anos, foi morto a tiros a manhã desta sexta-feira, 13. Mossoró registra seu 7º crime de homicídio em 2017
Bruno Martins/MH
A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira, 13, mais um crime de homicídio em Mossoró. O fato aconteceu na  Rua Antônio Firmino, no bairro Aeroporto II, mais conhecido como Quixabeirinha. 

A vítima foi identificada como Clesivan Moura Feitosa, de 35 anos. Ele é servente de pedreiro e estava saindo para trabalho de carro quando foi atingido por atiradores. Ele foi atingido por cerca de nove tiros. 

Segundo a polícia militar, a vítima foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta, que atirou contra ele, que morreu no 
local. 

Familiares contaram a polícia que Clesican teria sofrido uma tentativa de homicídio há pouco tempo. Após o ocorrrido, teria voltado para o sertão, e retornado há poucos dias. 

A Polícia ainda não tem informações de suspeitos ou motivação para o crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O corpo da vítima foi recolhido pelos peritos do ITEP para a sede do órgão, onde será necropsiado e liberado para sepultamento. 

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário