19 ABR 2024 | ATUALIZADO 15:38
CONCURSOS
Da redação
13/01/2017 05:02
Atualizado
13/12/2018 04:36

MPRN institui comissão para realização de concurso público

Designação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 13. Segundo Portal da Transparência, órgão tem 37 cargos efetivos desocupados
Valéria Lima/MH
Bastante aguardado pelos concurseiros do Rio Grande do Norte, o concurso do Ministério Público Estadual deve deixar de ser apenas um sonho. Isso porque saiu no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira, 13, Portaria definindo uma Comissão Especial de Concurso Público para provimento de cargos integrantes de Quadro de Servidores dos Serviços Auxiliares de Apoio Administrativo. 

Segundo a publicação, os integrantes da comissão são: Iadya Gama, Alexandre Gonçalves Frazão, João Vicente Silva de Vasconcelos Leite e Joedson Morais de Freitas. 

Em março de 2016, o MPRN explicou ao  MOSSORÓ HOJE que não havia previsão para publicação do edital do concurso. 

O motivo: o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, que segundo a assessoria informou ao MH, foi atingido por parte do órgão. 

"O processo do concurso só deve ser retomado quando o MP voltar a um limite adequado. Por isso, não dá para fazer uma previsão", concluiu o assessor de imprensa David Emanuel, na época. 

O último concurso público realizado pelo MPRN foi em 2012. De acordo com o Portal da Transparência, há 37 cargos efetivos desocupados no órgão, sendo 29 para nível médio e oito para nível superior.

Atualizada às 19h58

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário