28 MAR 2024 | ATUALIZADO 18:35
POLÍCIA
Da redação
13/01/2017 13:09
Atualizado
13/12/2018 18:51

Prefeitura de Mossoró anuncia fechamento de “algumas” BICs

Anúncio foi feito pelo secretário de Segurança, general Eliéser Girão, justificando que as bases serão substituídas por rondas móveis
Secom/PMM
Uma das primeiras medidas adotadas pelo governo Rosalba Ciarlini na área da segurança pública será o fechamento de “algumas” Bases Integradas Cidadãs (BICs). O anúncio foi feito pelo secretário de Segurança Pública, general Eliéser Girão.

O auxiliar da prefeita justificou que as bases, que hoje totalizam 11 em toda a cidade, serão substituídas por rondas móveis, serviço esse que deverá ser intensificado. “Estando junto à população, podemos oferecer mais segurança. Também vamos implantar um disque denúncia para contar com a participação da população”, acrescentou o general.

O anúncio do fechamento das BICs aconteceu durante reunião com representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério Público, Delegacia Especializada no Apoio à Mulher (DEAM) e do Sistema Penitenciário do RN. O encontro foi realizado na tarde desta quinta-feira, 12.

A prefeita Rosalba Ciarlini participou da reunião e falou sobre a importância do fortalecimento dos serviços de segurança, cada um na sua competência, para organizar os trabalhos. “Eu entendo a responsabilidade do município e temos todo um trabalho a ser feito nas áreas social, de Educação, Cultura, entre outros, no sentido de prevenção à criminalidade”, concluiu.

Com informações da Prefeitura de Mossoró
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário