26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
POLÍCIA
Da redação
13/01/2017 13:59
Atualizado
13/12/2018 23:57

Policial flagra assalto e atira em ladrões; um suspeito morre e outro apreendido em Mossoró/RN

Assalto aconteceu em uma loja de suplementos próximo ao Estádio Nogueirão. Vítima seguiu suspeitos e um popular, ao presenciar a cena, atirou em direção aos assaltantes, atingindo um deles, que acabou não resistindo.
Um assalto praticado na tarde desta quarta-feira, 13, em uma loja de suplementos localizada nas proximidades do Estádio Nogueirão terminou com um dos suspeitos morto e o outro detido. Após a ocorrência na loja, a vítima seguiu a dupla que o abordou, quando um policial presenciou a cena e atirou em direção aos assaltantes, atingindo Francisco Arlindo de Melo, 25 anos, na rua jornalista Jorge Freire, por trás da TV Cabo Mossoró (TCM). Ele residia no bairro Nova Betânia.
 
De acordo com o cabo Muniz, que chegou ao local junto com uma viatura da PM após o ocorrido, um dos assaltantes, conhecido como “Chico”, ameaçou disparar em reação à vítima do assalto.

“Os elementos chegaram a levar uma quantia em dinheiro e dois celulares da vítima, que saiu seguindo os elementos, e começou a gritar que estava sendo assaltado. Um popular ia passando, viu a situação, a dupla ameaçou então puxar uma arma e atirar no cidadão que estava a seguindo, foi quando o popular efetuou os disparos”, detalhou o cabo.

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou um dos assaltantes, de 17 anos, já detido, pela própria vítima, e o outro ferido, com uma arma na mão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao baleado, levando-o em seguida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), mas "Chico" já chegou à unidade sem vida.

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário