20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
POLÍTICA
Da redação
15/01/2017 22:41
Atualizado
13/12/2018 01:58

Quadrilha encapuzada invade residência, mata um e deixa dois baleados em Mossoró

Ataque a tiros de doze aconteceu na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, zona norte da cidade; a ocorrência foi confirmada pela Central de Operações da Polícia Militar
A Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró registrou no início da madrugada desta segunda-feira, dia 16, a décima ocorrência de Conduta Violenta Letal e Intencional em Mossoró neste ano de 2017.

A vítima Anderson Alves Marrero, o Erê, de 18 anos (foto acima), estava dentro de casa com a família, na Rua Marechal Deodoro, no bairro Barrocas, quando chegaram seis homens encapuzados e atirando com espingarda calibre 12 e pistola.

Além de Erê, que morreu dentro de casa, também foram baleados Antônio Alves Marrero, de 44 anos, e Erikson Alves Marrero, de 16 anos, sendo respectivamente pai e irmão da vítima, que foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

A Polícia MIlitar foi a primeira a chegar a local e tratou logo de isolar o local e acionou a Polícia Civil para iniciar o trabalho de investigação juntamente em parceria com o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).

A vítima é filho de Toinho Gago, gente muito boa no bairro, segundo relatos dos vizinhos.

 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário