19 ABR 2024 | ATUALIZADO 12:32
SAÚDE
Da redação
17/01/2017 07:34
Atualizado
13/12/2018 14:54

Vídeo de jovem que homenageou pais com enxada viraliza novamente

Somente em uma página na internet, já são mais de 21 milhões de visualizações em poucos dias. Kauany Sousa diz que ficou impressionada com nova repercussão
Reprodução/Curiozzzo.com
A jovem Kauany Sousa, que homenageou os pais erguendo uma enxada, durante o seu baile de formatura em abril do ano passado, está revivendo a emoção de ter o vídeo que viralizou em 2016 sendo compartilhado novamente por milhares de pessoas nas redes sociais. Isso mesmo. A homenagem de Kauany ganhou a internet mais uma vez, contabilizando milhões de visualizações em poucos dias.

"Estou impressionada, porque é difícil um vídeo da net bombar duas vezes. Grandes páginas compartilharam, somente em uma, a Eu Engenharia, são mais de 21 milhões de visualizações. Pessoas ligadas à Polícia, ao Direito, foram reproduzindo, mas porque voltou, ao certo, eu não sei, acho que foi Deus mesmo", contou Kauany ao MOSSORÓ HOJE. Assista ao VÌDEO:
 

Os compartilhamentos tiveram início no dia 7 de janeiro. De lá pra cá, páginas de figuras conhecidas, como o Major Olimpo e o Coronel Telhada, respectivamente deputados federal e estadual pelo estado de São Paulo, postaram o vídeo de Kauany, que ao longo de 2016 emocionou o Brasil, levando a assistente social a participar de programas como a "Hora do Faro", exibido pela Record TV.

"Acho que isso mostra que boas atitudes modificam o mundo. O país precisa de pessoas que sejam mais humanas. Minha atitude devia ser a coisa mais natural do mundo, mas como hoje em dia ninguém respeita seus pais, então o que fiz gerou isso tudo. A sensação é de dever cumprido. Mostrar para o Brasil e o mundo que o amor dos pais é algo que deve ser valorizado foi o que eu fiz", destacou.
 
Formatura
 
Na próxima sexta, 20, Kauany descerá as escadas em mais um baile de formatura, dessa vez pela tão sonhada graduação em jornalismo. Será que uma nova homenagem está vindo por aí?

LEIA MAIS:

Conheça a trajetória de Kauany Sousa


 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário