24 ABR 2024 | ATUALIZADO 14:34
MOSSORÓ
Da redação
17/01/2017 08:47
Atualizado
14/12/2018 03:36

CCAA Nova Betânia será inaugurado nesta quarta, 18

Maior escola de idiomas do Brasil investe em Mossoró com novos franqueados e uma nova estrutura, instalada na Avenida João da Escóssia
A maior escola de idiomas do Brasil reabre suas portas em Mossoró nesta quarta-feira, 18, a partir das 19h, com o coquetel de inauguração do CCAA Nova Betânia. A franquia, que agora é comandada pelo empresário Marcos Tadeu, que tem ao seu lado os sócios Alexsandra Loureiro e Jeferson Madruga, está instalada na Avenida João da Escóssia, ao lado do Pittsburg.
 
“As expectativas são as melhores possíveis, está praticamente tudo pronto para nossa inauguração, faltando apenas a montagem de alguns equipamentos. Está tudo padronizado conforme o CCAA exige”, destaca Alexsandra Loureiro, acrescentando que o coquetel de inauguração contará com a presença de diretores da escola, que homologaram a franquia.
 
O novo CCAA Nova Betânia possui nove salas de aula, incluindo a baby class, destinada para crianças de três a cinco anos; ambiente com web com laboratório de informática; sala de cinema; sala de jogos; parque infantil e um amplo estacionamento, interno e externo. “Nossas aulas começam na primeira semana de fevereiro. Os alunos já estão nos procurando”, acrescenta Alexsandra Loureiro.
 
Sobre o novo franqueado


 
Marcoa Tadeu é professor com especialização em linguística. O empresário possui 23 franquias do CCAA em seis estados do Brasil (Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Ceará, Maranhão e Minas Gerais) e atua na escola de idiomas há 38 anos, tendo assumido a sua primeira franquia no início de 1980.
 
Entre as principais mudanças que serão implementadas em Mossoró, está a adoção do padrão do CCAA Rio de Janeiro. “Pelo que eu entendo havia alguns problemas aqui em relação a isso. Estamos trazendo novidades, como o inglês no tablet, toda a modernidade do CCAA, computadores para crianças, a escola tem uma série de coisas, que faz parte do dia a dia do CCAA, que não estava sendo utilizada aqui na cidade, pelo que fui informado do Rio de Janeiro”, explicou Marcos ao MOSSORÓ HOJE
 
Metodologia de ensino
 
O franqueado explica que a metodologia de ensino do CCAA, consolidada, não será alterada, uma vez que essa é uma das marcas da principal escola de idiomas do país. “É a única escola de idiomas do Brasil que tem um método de ensino reconhecido por todo e qualquer livro de linguística. O CCAA tem um método que é aplicado em vários lugares mundo, e que foi criado na França, na década de 1950 e desde então sofreu avanços e modernidades, sempre se renovando, se atualizando”, conclui.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário