26 ABR 2024 | ATUALIZADO 18:29
MOSSORÓ
Da redação
17/01/2017 09:31
Atualizado
13/12/2018 20:04

Servidores municipais de Mossoró aprovam indicativo de greve geral para o próximo dia 27

Categoria também definiu, em assembleia realizada nesta terça, 17, proposta a ser apresentada à Prefeitura: pagamento do restante da folha de novembro junto com a folha de janeiro, e a de dezembro junto com de fevereiro.
Assessoria/Sindiserpum
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mossoró (Sindiserpum) realizou na manhã desta terça-feira, 17, assembleia geral em que ficou definido o indicativo de greve da categoria para o dia 27 deste mês.

No encontro, os servidores aprovaram também uma proposta a ser apresentada à Prefeitura de Mossoró na audiência marcada para o dia 26. Eles reivindicam o pagamento do restante da folha de novembro junto com a folha de janeiro, e a de dezembro junto com a folha de fevereiro.

Na audiência realizada nesta segunda, 16, com os dirigentes do Sindiserpum, o Executivo se comprometeu a pagar a folha de janeiro dentro do mês, mas não apresentou nenhuma proposta com relação aos meses atrasados, marcando para o dia 26 um novo encontro, quando, segundo a prefeita Rosalba Ciarlini, terá sido feito um levantamento da situação.

“Iremos protocolar as deliberações da assembleia dos servidores junto ao Executivo e esperamos sensibilidade da gestora para avaliar a proposta que julgamos possível de ser executada. O servidor não pode ser o maior penalizado ante a ingerência de quem quer que seja”, avaliou a presidente do Sindiserpum, Marleide Cunha.

Com informações do Sindiserpum
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário