20 ABR 2024 | ATUALIZADO 22:33
ESPORTE
Da redação
17/01/2017 15:56
Atualizado
14/12/2018 08:59

Clássico Potiba é adiado para o dia 25

Disputa aconteceria no domingo, 22, mas o estádio Nogueirão segue interditado pelo Corpo de Bombeiros. Não há definição quanto ao local da partida
Arquivo/MH
Por meio de seu perfil no twitter, a Federação Norte-rio-grandese de Futebol (FNF) informou que a data do clássico mossoroense Potiguar X Baraúnas foi adiada. A partida, que aconteceria no domingo, 22, às 17h, será realizada agora no dia 25, às 20h. Permanece, no entanto, a indefinição quanto ao local do jogo, uma vez que o estádio Nogueirão segue interditado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com a FNF, o adiamento da partida foi solicitado pelo Potiguar, justamente em virtude das dificuldades de liberação do Nogueirão. Os clubes mossoroenses ameaçam, inclusive, abandonar o Campeonato Estadual caso o estádio permaneça interditado pelo Corpo de Bombeiros.

“Não temos condições nem de jogar em Mossoró, imagine fora da cidade. Junta-se, nesse episódio, a intransigência do Corpo de Bombeiros com a inoperância da nossa classe política. Cumprimos o que deu para cumprir, agora o Corpo de Bombeiros exige corrimões, não tem como. Aí vamos jogar em Assú, com um estádio em péssimas condições, não dá para entender”, desabafou o vice-presidente do Baraúnas, Gilson Cardoso, referindo-se a próxima partida do Baraúnas, agendada para quarta-feira, 18, no Edgarzão.
 
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário