19 ABR 2024 | ATUALIZADO 09:21
POLÍTICA
Da redação
18/01/2017 04:24
Atualizado
13/12/2018 10:01

Adolescente encontrado baleado no Santo Antônio morre no Hospital Tarcísio Maia

Família comentou que ele havia sido baleado na calçada, mas os vizinhos não confirmaram esta ocorrência; a polícia suspeita que Kauê tenha sido baleado tentando fazer assalto no Abolição II
O adolescente Kaue Renato de Oliveira Góis, de 18 anos, morreu por volta das 23 horas desta terça-feira, 17, no Hospital Regional Tarcísio Maia, em consequência de tiros.
 
Kaue foi socorrido na sua residência, na rua Carpinteiro José Bernardes, perto do campo da Estrada da Raiz, no bairro Santo Antônio, na zona norte de Mossoró.
 
Alguns familiares contaram que a vítima havia sido baleada na calçada de casa. No entanto, os vizinhos contaram aos policiais militares que não houve tiros nenhum no local.
 
A suspeita da polícia é que este jovem tenha sido baleado nas imediações do Supermercado Cidade, no bairro Abolição II, quando tentava assaltar umas pessoas.
 
Este suspeito de assalto teria sido baleado por um policial à paisana, e mesmo baleado ele fugiu do local na garupa da moto pilotada pelo comparsa no crime.
 
O caso será investigado inicialmente pelo Departamento de Homicídios e Defesa da Pessoa, caso se confirme que é ele mesmo, o caso passa para a Delegacia de Furtos e Roubos.
 
Esta é a morte de número 11, nestes primeiros 17 dias de 2017.

Com informações de O Câmera
 

Notas

Publicidades

Outras Notícias

Deixe seu comentário